Assassinatos são registrados na capital sergipana e interior do Estado


No Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, três corpos foram autopsiados durante as últimas 24 horas, sendo duas vítimas de homicídio e uma de queda da própria altura.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
No Bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju (SE), uma troca de tiros entre desafetos culminou na morte de José Santos da Silva, 28 anos. O crime aconteceu no início da noite de quinta-feira, dia 28, e ainda deixou ferido um comparsa da vítima, identificado como José Gledson dos Santos. O mesmo foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Segundo informações levantadas pela polícia, a dupla possui passagens por crimes de roubo e José Santos da Silva estava em liberdade há cerca de um mês.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
O outro homicídio foi registrado na quinta-feira, dia 28, ocorreu no povoado Salvadorzinho, zona rural do município de Itaporanga D’ajuda (SE), no início da tarde e a vítima foi o moto taxista Edemilson Fontes Santos, 40 anos. O crime foi praticado com faca peixeira em uma estrada vicinal da comunidade.
No plantão das últimas 24 horas a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), ainda recolheu o corpo de Amidan Dutra da Silva, 39 anos.
De acordo com o relatório fornecido pelos legistas do IML, o homem foi vítima de queda da própria altura no Bairro Coroa do Meio, na capital sergipana.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias