Em suposta tentativa de assalto no interior do Estado, jovem é assassinado a tiros e Sargento da PM fica ferido


No final da tarde de quarta-feira, dia 27, o jovem Tiago Ferreira da Cruz, 19 anos, foi morto a tiros durante uma suposta tentativa de assalto ocorrido em um sítio no assentamento Caraíba, situado no município de Japaratuba (SE), pertencente a Mário César Vieira, Sargento da Polícia Militar do Estado de Sergipe.
Na ação criminosa o PM também ficou ferido e só não morreu porque conseguiu fugir para um matagal, enquanto o jovem tentou se esconder dentro do porta-malas de um carro e ao ser descoberto pelos bandidos foi alvejado com um tiro na cabeça e faleceu no local.
(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
A polícia foi acionada e ao chegar à propriedade encontraram o sargento ainda no mato com um ferimento no tórax. Ele foi socorrido e depois levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já o corpo de Tiago Ferreira da Cruz foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.
O sargento trabalha no município de Ribeirópolis (SE), onde é lotado na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM), sediado no Agreste Sergipano.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias