Vítimas de acidente de trânsito em Capela (SE) são identificadas no IML


No final da tarde de terça-feira, dia 26, foram autopsiados no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), os corpos de Alessandro Esteves da Silva, 41 anos, e Marcelo Felipe Vieira Silva, 21 anos, vítimas de acidente de trânsito as 11h30 no Km 41 da BR – 101, no município de Capela (SE). Os dois residiam na capital alagoana e ocupavam um veículo Fiat, modelo Sentra, licenciado no Estado de Alagoas.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
O trecho onde ocorreu o sinistro está em obras de duplicação e no momento do acidente, o trânsito fluía em sistema de pare e siga controlado por homens do exército, quando o motorista de um caminhão, tipo caçamba, carregado de areia não conseguiu parar o carro e provocou a colisão traseira com um automóvel, seguido de um engavetamento com outros dois veículos e um caminhão tanque que se encontravam à sua frente.
Além dos mortos, o acidente ainda causou ferimentos em outras três pessoas, inclusive duas delas em estado grave, dentre elas, o condutor da caçamba. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois conduzidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.
As causas do acidente serão esclarecidas através de um laudo pericial da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
IML
O plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite registrou o recolhimento de outros quatro corpos, sendo uma vítima de acidente de trânsito com motocicleta, duas vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo e uma vítima de queda. Três casos ocorreram em Nossa Senhora do Socorro (SE) e um no município de Itabaianinha (SE). As vítimas se encontravam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias