Notícia

Corpo de vítima de homicídio em Areia Branca é identificado no IML

Depois de 24 horas, familiares do jovem morto a tiros na noite de terça-feira, dia 19, no povoado Chico Gomes, às margens da BR – 235, em Areia Branca (SE), compareceram ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), na tarde de quarta-feira, dia 20, para identificação oficial do corpo.

 

Pica Pau 

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Trata-se de Venilson da Silva Souza, conhecido como “Pica Pau”, 20 anos. O jovem era natural de Itabaiana (SE), residia na cidade de Areia Branca e possuía diversas passagens judiciais por atos infracionais.

 

 Pica Pau 

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

“Pica-Pau” foi apreendido em novembro de 2011 depois de matar no Calçadão da Avenida Dr. Airton Teles, centro da cidade de Itabaiana, o jovem Adaílson Santos Mota, de 19 anos. A vítima reagiu um assalto e foi atingido no pescoço por disparo de arma de fogo. Momento após o latrocínio a Polícia Militar conseguiu efetuar a apreensão do infrator, no entanto, ele fugiu do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) no final de setembro de 2013 e recapturado no início de novembro do mesmo ano.

Depois de cumprir medidas socioeducativas por atos infracionais análogos a latrocínio, homicídio e assalto a mão armada, o jovem foi posto em liberdade.

 

Pica Pau 

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

O apelido do delinquente se referia a tatuagem do desenho animado que ele possuia no membro inferior direito.

DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias