Em Propriá (SE), duas pessoas são mortas a tiros em menos de 48 horas


A Polícia Civil deu início às investigações que apuram os assassinatos ocorridos na manhã de segunda-feira, dia 18, e tarde de terça-feira, dia 19, na cidade de ribeirinha de Propriá, no Leste Sergipano, ambos com emprego de arma de fogo.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
O primeiro homicídio aconteceu na orla da cidade, às margens do Rio São Francisco, e teve como vítima o alagoano Luís Vieira da Silva, 42 anos. Ele comercializava frutas e ainda foi encaminhado para o Hospital Regional do município Propriaense, mas não resistiu aos graves ferimentos causados por disparos de Pistola calibre 380. A vítima era natural do Estado de Alagoas.
(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
O outro assassinato ocorreu em menos de 48 horas do anterior e a vítima foi José Luiz Ferreira dos Santos, 50 anos. O crime foi praticado nas imediações do Distrito Industrial e o homem trafegava em uma carroça quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta e o passageiro efetuou os tiros. A vítima faleceu no local, enquanto a dupla fugiu sem ser identificada por testemunhas.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias