Corpo de empresário morto em acidente de trânsito no município de Itabaiana é sepultado no interior Pernambucano


Após passar por autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), o corpo do empresário Jaimilson Gomes da Silva, conhecido como Dinho, 36 anos, seguiu para sepultamento no interior Pernambucano.
Dono de uma rede de farmácias em Itabaiana (SE), onde residia há alguns anos, o empresário era natural do município de Garanhuns, na região Agreste do Estado de Pernambuco. Ele morreu em acidente de trânsito na BR-235, na entrada da Avenida Zefinha de Capitulino, no Bairro Porto, quando conduzia um veículo BMW, modelo 125i, com placas do Estado de Sergipe, e colidiu transversalmente com um caminhão Mercedes Benz, modelo 1111, agregado a uma empresa terceirizada que presta serviço ao setor de limpeza do município de Itabaiana.
Com o impacto, o motorista morreu preso às ferragens, sendo resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e depois encaminhado para ser necropsiado no IML da capital sergipana.
O acidente também causou graves ferimentos à jovem Érvila Tarleone Araújo Souza, 26 anos. Ela também foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, em seguida, recebeu os primeiros socorros pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Após ser estabilizada, a jovem foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), onde se encontra em coma induzido.
O empresário Jaimilson Gomes da Silva deixa esposa, uma filha e duas enteadas.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.