Delegacia de Polícia Civil de Lagarto registra nova fuga de presos


Super lotação na Delegacia Cidadã de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe, tem sido umas das principais causas para a fuga de presos na unidade policial. Somente nos últimos 30 dias, foram registrados três de fugas que resultaram num total de 11 custodiados que escaparam das celas.
A mais recente fuga aconteceu na madrugada de segunda-feira, dia 28, quando quatro presos serraram as grades de uma das celas e fugiram sem serem notados pelos policiais de plantão.
A delegacia possui três celas com capacidade cada uma para quatro presos, no entanto, a população de custodiados ultrapassa a 30 homens.
Na fuga registrada na madrugada do dia 27 de junho dos cinco fugitivos um resolveu se apresentar três dias depois ao promotor da Vara Criminal. Trata-se de Gleysson Oliveira de Jesus, 18 anos, preso por suspeita de tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo durante a realização do São João antecipado na cidade de Lagarto (SE) no dia 08 de junho. Já os demais permanecem foragidos.
Na lista dos fugitivos estão:
– Joelson Souza Damasceno (Forte ilegal de arma)
– Edmilson Rodrigues dos Santos (Furto)
– Wesley Alves dos Santos (Porte ilegal de arma)
– Heraldo Pereira dos Santos (Furto)
– Douglas Santos Almeida
– Daniel Valença de Almeida (Tráfico de drogas)
– Dilton Thiago dos Santos Valença (Tráfico de drogas)
– Josenilson Celestino dos Santos (Torte ilegal de arma)
– Daniel da Costa Cruz (Roubo)
– Jonathan Santos de Oliveira (Roubo)
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.