Corpo de jovem assassinada em Itabaiana é sepultado na cidade de Frei Paulo


Após ser velado em sua residência, situada à Rua Miguel Carvalho Peixoto, no Bairro Marianga, em Itabaiana (SE), o corpo da jovem Edjane dos Santos Mota, 32 anos, seguiu em cortejo fúnebre até a cidade de Frei Paulo (SE), de onde era natural e foi enterrado no cemitério local.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Edjane Mota foi morta por volta das 20 horas de quarta-feira, dia 02, quando retornava de ciclomotor de uma academia para sua casa e foi abordada por marginais na Rua Renato Bispo de Lima no cruzamento com a Rua 28 de Agosto.
Mesmo entregando o veículo, a jovem foi alvejada com um tiro de revólver que atingiu a axila perfurando os pulmões e o coração. Ela evoluiu a óbito antes mesmo de ser socorrido.
(Foto: Arquivo/Pessoal)
Edjane trabalhava há três anos como auxiliar administrativo no Centro de Inspeção Veicular de Itabaiana (CIVI) e um filho de sete anos fruto de um relacionamento com o saudoso Emerson Produções da cidade de Carira (SE).
A morte de Edjane Mota está sendo investigada pelo Delegado Deskson de Castro, responsável pelo Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.