Notícia

Mãe é presa suspeita de tentar envenenar filho de 4 anos

Após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), policiais militares conseguiram efetuar na noite de quarta-feira, dia 14, a prisão de Maria Aparecida Bellarmino Feitosa, suspeita de induzir o próprio filho de 4 anos a tomar achocolatado misturado com chumbinho.

O fato chegou ao conhecimento da polícia logo depois que a criança deu entrada no Hospital de Urgência José Franco, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Na unidade hospitalar os militares encontraram o pai do menino e ao ser questionado, o mesmo acusou a esposa pelo ocorrido. De imediato, a guarnição se dirigiu à residência da suspeita no conjunto Fernando Collor de Melo quando a mulher foi localizada completamente dopada, acompanhada de uma irmã e duas vizinhas, que confirmaram a acusação.

Diante dos fatos narrados, Maria Aparecida foi conduzida à Delegacia Plantonista, onde foi autuada em flagrante por homicídio tentado. Em seguida, levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Nossa Senhora do Socorro, onde permanecerá custodiada à disposição da justiça.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.