Idosa é espancada até a morte pelo próprio filho


Um crime bárbaro chocou a comunidade do povoado Cachoeirinha, zona rural do município de Nossa Senhora das Dores (SE), quando por volta das 19 horas de quarta-feira, dia 07, a dona de casa Jaci Almeida Barreto, 62 anos, foi espancada até a morte com chutes e socos.
(Foto: Delmanira Brito)
O morte ocorreu nas proximidades de uma igreja onde a vítima residia e o suspeito pela autoria do crime foi o próprio filho da sexagenária.
Após tomar conhecimento do ato insano, policiais do Destacamento de Polícia Militar (DPM) saíram em diligências e depois de algumas buscas o suspeito foi localizado.
(Foto: Delmanira Brito)
O homem identificado como Samuel de Almeida Barreto, 27 anos, foi conduzido logo em seguida à Delegacia Plantonista de Maruim (SE).
No momento da prisão o suspeito declarou não lembrar o motivo que o levou a cometer a barbaridade contra a própria mãe. De acordo com relato da família, o suspeito já possuia histórico de violência, pois agrediu o pai, a mulher e outros parentes com frequência.
A senhora Jaci Almeida Barreto era natural de Moita Bonita e o filho era único e adotivo.
PS.: A matéria foi alterada para correção de informação.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.