Notícia

Assalto a correspondente bancário deixa um morto e outro ferido

Dois indivíduos armados assaltaram por volta do meio-dia um correspondente bancário na cidade de Laranjeiras e acabaram sendo surpreendidos pela presença de policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) ao deixar o prédio.

A dupla foi interceptada pelos policiais e após resistir a voz de prisão, um dos suspeitos descarregou uma pistola contra os agentes. Em seguida, houve revide e os criminosos foram alvejados pelos tiros.


 

assaltante assaltante

(Fotos enviadas por seguidores do Grupo Caçadores de Notícias/WhatsApp)

Por não resistir aos ferimentos um dos criminosos, identificado como José Marcos Oliveira Filho, 23 anos, morreu no local, enquanto o comparsa Ruscharlliton Zuzarte dos Santos, conhecido como “Nêgo Chau”, 22 anos, foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE), mas também não resistiu.

Pertences e dinheiro das vítimas que se encontravam correspondente bancário foi encontrado com a dupla, além de duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver calibre 38.

De acordo com informações da polícia, os criminosos moravam bairro América, em Aracaju, e eram apontados como autores de vários assaltos a estabelecimentos comerciais localizados nos bairros Siqueira Campos e América, na capital sergipana, inclusive o “Nêgo Chau” já estava sob investigação policial.

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Polícia Militar de Sergipe foi acionado para ajudar nas buscas a um provável terceiro envolvido na ação criminosa.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.