Em Carira (SE), polícia registra segundo assassinato em menos de 24 horas


Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 10, a polícia foi chamada para atender mais um registro de homicídio na cidade de Carira, Sertão Sergipano. O assassinato ocorreu em uma chácara, localizada à Rua Josefa Rosa de Souza, saída para o povoado Juá, em Carira (SE).
(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícias/WhatsApp)
A vítima identificada como José Carlos Cavalcante, 42 anos, sobrinho do ex-vereador Tonho de Gracindo, foi encontrada pelo irmão com perfurações na cabeça provocadas por arma de fogo, provavelmente um revolver.
José Cavalcante se encontrava sozinho no local e há indícios que o crime tenha acorrido momento depois que o irmão saiu da residência para fazer entregue de leite na cidade. Ele preparava o café da manhã quando foi surpreendido pelo autor dos disparos.
Com passagens policiais, uma delas por suspeita de crime de homicídio contra o próprio padrasto por não se entender com o mesmo e outra por envolvimento com o tráfico de drogas, o homem teve o pai assassinado há alguns anos em troca de tiros na cidade carirense.
Por volta das 7 horas da manhã de quarta-feira, dia 09, José Faustino filho, 35 anos, foi morto com três tiros de escopeta calibre 12. A execução aconteceu em uma residência na Rua Teodoro José de Oliveira, no bairro Vila Nova, e a vítima foi alvejada duas vezes no tórax e o terceiro tiro acertou o rosto na altura do olho.
José Faustino era natural de Pedro Alexandre (BA) e residia com a esposa e três filhos, há pouco tempo em Carira.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.