Ultraleve se choca com rede de alta tensão e piloto morre eletrocutado


(Foto: Marcelo Batanga/Grupo Primeira Página)
O piloto de um bimotor, tipo ultraleve, morreu eletrocutado por volta das 15h30 deste domingo, dia 09, quando sobrevoava pelo bairro Queimadas, em Itabaiana (SE), e chocou com a rede de alta tensão.
A aeronave era pilotada por Ademir Marinheiro da Silva, 58 anos, morador do conjunto Euclides Paes Mendonça, na cidade serrana do Agreste Sergipano.
(Foto: Marcelo Batanga/Grupo Primeira Página)
O fato ocorreu nos fundos do Motel Cupido II e a aeronave caiu em chamas, sendo necessário a presença do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo. Devido à presença de muitos curiosos na localidade a área foi completamente isolada, uma vez que a fiação elétrica apresentava risco de desabar.
Ademir Marinheiro era proprietário de uma tornearia e um dos seus esportes favoritos era pilotar seu ultraleve.
Natural de Serra Talhada, Estado de Pernambuco, Ademir Marinheiro era pai de três filhos e residia na cidade de Itabaiana há 36 anos.
(Foto: Juarez Ferreira de Góis)
Ademir Marinho era conhecido na cidade serrana por criações sempre inusitadas, como motocicleta com macha ré, equipamentos sonoros e tantos outros, e também era praticante de mergulho.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.