Mulher, natural de Ribeirópolis, é vítima de latrocínio na capital sergipana


(Foto: Reprodução/Bastidores da Notícia)
Tentativa de assalto a uma mercearia no conjunto Jardim Centenário, no conjunto Bugio, zona Norte de Aracaju (SE), acabou de forma trágica para a senhora Maria Edilma Freitas Oliveira, 42 anos.
A mulher residia no município da Barra dos Coqueiros (SE) e trabalhava com o irmão, quando por volta das 10 horas dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto.
Mesmo sem nenhuma reação por parte das vítimas, um dos bandidos efetuou dois disparos de pistola após uma criança se assustar e em seguida, correr para o colo da senhora Maria Edilma. Os tiros atingiram o abdômen da mulher fatalmente, enquanto a criança nada sofreu. Já os bandidos deixaram o local em veículo de cor preta sem nada levar.
Edilma Freitas de Oliveira era natural de Ribeirópolis e tinha parentesco com o vereador Max de Zé de Toinho (DEM).
O corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, e depois liberado para sepultamento em sua cidade natal.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.