Notícia

Jovem assassinado em Itabaiana tem órgãos doados por familiares

 

assassinato

 

 

Mesmo em momento de dor, o senhor Albano Santos, pai do jovem Diogo Carvalho Santos, 20 anos, assassinado por disparo de arma de fogo em Itabaiana no último final de semana, autorizou a doação dos órgãos do filho após a equipe médica do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, constatar a morte cerebral da vítima.

O jovem foi alvejado com um tiro na cabeça por volta das 19 horas de sexta-feira, dia 20, em frente à residência de um amigo no bairro Riacho Doce, periferia de Itabaiana, e morreu às 18 horas de domingo, dia 20.

Familiares e amigos se despediram de Diogo Carvalho nesta terça-feira, dia 24, véspera de Natal, quando o corpo foi enterrado no Cemitério Municipal do bairro Campo Grande, na cidade serrana do Agreste Sergipano.

Diogo Carvalho Santos trabalhava como servente de pedreiro, não era envolvido com drogas e nem possuía passagem policial.

Durante a ação criminosa, o jovem Ricardo Júnior dos Santos Menezes, conhecido como “Juninho”, 18 anos, primo de Diogo, também foi alvejado a tiros e se encontra internado no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.