Presos na operação “Carná Sem Pó” tiram foto em cela de delegacia e divulgam em rede social


Durante a estadia na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, cinco dos nove presos durante a operação “Carná Sem Pó” posaram para uma fotografia e depois postaram em uma rede social.
Após tomar conhecimento do ato desrespeitoso, a polícia reuniu o quinteto e uma nova foto foi tirada onde o grupo foi obrigado a pedir desculpas à justiça, à própria Polícia e à sociedade sergipana.
Os presos foram identificados como: José Alisson Conceição Moura, Natanael de Almeida, conhecido como “Natan”, Artur Breno Souza Santana, conhecido como ‘Gordinho’, A. N. dos A. L., conhecido como “Tieta”, e Alexandre Feitosa dos Santos, conhecido como ‘Chumbrega’.
O grupo foi preso na madrugada da última quarta-feira, dia 27 de novembro, nas cidades de Nossa Senhora da Glória, Canindé do São Francisco e Ribeirópolis, juntamente com José Everton de Santana Santos, o ‘Vertinho’; Eduardo de Souza Santos, o ‘Dudu’; João Paulo Silva e Robson Santos Ribeiro, o ‘Robinho’, suspeitos de tráfico de entorpecente no Sertão do Estado.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.