Terceiro suspeito envolvido no latrocínio contra taxista de Estância é preso pela Polícia Civil


Depois de apreensão do adolescente de 17 anos e da detenção do deficiente físico Tiago Rodrigo Santos Rodrigues, conhecido como “Diabo Loiro”, 26 anos, a polícia conseguiu localizar na tarde de terça-feira, dia 29, o terceiro envolvido no latrocínio que vitimou o taxista Alan Pablo Gonçalves, 29 anos.
O suspeito, identificado como José Luiz de Souza Júnior, 22 anos, foi encontrado no Loteamento Tijuquinha, município de São Cristóvão (SE).
O preso é natural do município de Boquim (SE) e será conduzido à Delegacia Regional de Estância nesta quarta-feira, dia 30, para prestar depoimento ao delegado André Davi, coordenador da unidade policial.
O corpo do taxista foi localizado na última sexta-feira, dia 25, em avançado estado de decomposição em um laranjal no povoado Abóbora, no município de Salgado (SE), com perfurações de arma de fogo e faca. Já o carro da vítima foi encontrado por policiais do Gati na quarta-feira, dia 23, no povoado Água Fria, também no município de Salgado.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.