Em Aracaju (SE), advogado é assassinado a tiros em frente ao escritório onde trabalhava


O crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira, dia 17, na Rua Florianópolis, nas proximidades do INSS da Rua Bahia na capital sergipana.
A vítima, o advogado Aloísio Santos Filho, 52 anos, chegava para trabalhar em seu escritório quando foi surpreendido por um indivíduo que apareceu no local a pé e após efetuar os disparos fugiu na garupa de uma motocicleta onde outro elemento o aguardava.
(Foto: André Luiz)
O advogado foi morto dentro do veículo Toyota, modelo Corolla, com placas do Estado de Sergipe. Alvejado no rosto, pescoço e nas costas, Aloísio Filho faleceu instantaneamente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar ao local a equipe constatou que o advogado já havia evoluído a óbito. Ele era casado e pai de quatro filhos.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e as imagens da câmera de segurança existente na localidade devem ajudar a policia a elucidar a morte do advogado.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.