Notícia

Estuprador é preso pela PM depois de ser perseguido por populares

Uma estudante universitária foi atacada por um delinquente às margens da BR-235, próximo a entrada para o bairro Riacho Doce, em Itabaiana (SE), por volta das 20h30 de segunda-feira, dia 26, momentos depois de ter saído da Universidade Federal de Sergipe (UFS).


estupro

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

 

De posse de uma faca, o criminoso identificado como José Clóvis dos Santos, obrigou a jovem a praticar sexo oral.

O ato foi flagrado por populares que empreenderam perseguição até à Rua Dr. José Luciano Siqueira e o renderam. Em seguida, a polícia foi acionada e ao sair em diligência a guarnição da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia de Militar (3.ª Cia/3º BPM), composta pelos soldados R Oliveira, Diângelis e Lima, efetuou a prisão do suspeito.

Durante o encaminhamento para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, o criminoso tentou subornar a guarnição oferecendo a importância de R$ 200,00. A vítima também foi conduzida à delegacia para prestar depoimento.

José Clóvis dos Santos, 44 anos, é morador da cidade de Moita Bonita e se encontra custodiado na unidade policial à disposição da justiça. Ele já tem passagem policial por porte ilegal de arma de fogo.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.