Notícia

Mortes por arma de fogo são registradas na capital sergipana e Grande Aracaju

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou duas mortes por arma de fogo durante as últimas 24 horas. Os crimes ocorreram na noite de segunda-feira, dia 09, na capital sergipana e em Nossa Senhora do Socorro.

 

assassinato

(Foto: Evenilson Santana)

 

No bairro Porto Dantas, em Aracaju, a vítima foi feirante Givanildo dos Santos, 34 anos. O crime foi praticado no início da noite com emprego de arma de fogo na Avenida Euclides Figueiredo.

A vítima se encontrava embriagada e momentos antes de ser assassinado havia deixado a casa da ex-companheira.

O segundo caso aconteceu às 19 horas no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, e teve como vítima o jovem Johnata Montalvão Etinger dos Santos, 18 anos. O homicídio foi cometido em via pública e também com uso de arma de fogo.

O jovem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital José Franco, no mesmo município, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados para autopsia no IML ainda no período noturno.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.