IML registra 17 mortes no período de 72 horas


No período de sexta-feira, dia 16, até às 6 horas da manhã desta segunda-feira, dia 19, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou o recolhimento de 17 corpos para serem autopsiados.
De acordo com informações passadas pela Assessoria de Comunicação do IML ocorreram sete mortes por acidente com motocicleta; duas envolvendo automóvel; três pessoas morreram atropeladas; uma vítima de queda de laje; uma morte por descarga elétrica; dois homicídios por arma de fogo e uma pessoa cometeu suicídio por enforcamento.
Os assassinatos ocorreram, respectivamente, em Aracaju e em Nossa Senhora das Dores.
No bairro Santa Maria, a vítima foi o idoso Carlos Chagas dos Santos, 65 anos. Ele foi morto a tiros no conjunto Valadares na noite de sábado, dia 17.
O outro homicídio aconteceu na cidade de Nossa Senhora das Dores (SE) quando Genivaldo de Souza, 51 anos, foi morto por arma de fogo ao sair de um bar na madrugada do sábado, dia 17. O crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.