Homem é morto a tiros em povoado de Areia Branca


Por volta das 19h30 de quarta-feira, dia 14, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha assassinaram Edclan dos Santos Bastos, conhecido como “Bracinho” ou “Neguinho”, 29 anos.
O crime ocorreu no povoado Guidinha, zona rural de Areia Branca, no Agreste Sergipano, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), sem identificação, uma vez que a vítima não portava nenhum documento pessoal.
A ocorrência foi registrada por policiais da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Cia/3.º BPM).
Nas últimas 24 horas outros dois corpos foram encaminhados para autopsia no IML, sendo um homicídio por arma de fogo e uma morte por acidente de trânsito.
Já no povoado Pindoba, município de Neópolis (SE), ocorreu a morte de Airton Ferreira Lírio, 24 anos. O jovem conduzia uma motocicleta quando colidiu com um cavalo.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.
Em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, José Otávio da Costa Oliveira, 34 anos, foi morto a tiros na Rua da Glória. A vítima trabalhava como mecânico e o crime foi cometido na noite de quarta-feira, dia 14.