Ex-presidiário é encontrado morto dentro de carro com perfurações provocadas por arma de fogo


O ex-presidiário José Givanilson de Souza Góis, 22 anos, foi encontrado morto por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira, dia 23, dentro de um veículo Toyota, modelo Hilux, com placas IAB – 6910/SE, licenciado em São Cristóvão.
O carro estava às margens da BR-235, na altura da fazenda Boa Luz em Laranjeiras, e o corpo apresentava perfurações provocadas por arma de fogo.
Natural de Itabaiana (SE), José Givanilson cumpriu pena na Penitenciária Estadual de Areia Branca (Peab) por crime de homicídio, inclusive em dezembro de 2011 foi beneficiado com indulto natalino e não retornou para o presídio, sendo preso dias depois na região do Mercado Tales Ferraz, centro de Aracaju, quando fazia a entrega de CD’s e DVD’s pirateados. A época, a polícia descobriu em uma casa de seus familiares na Travessa Aracajuzinho, no bairro Industrial, uma fábrica clandestina de mídias piratas. No local, os policiais também encontraram uma pistola, calibre 380, pertencente a José Givanilson.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.