Homem é preso em flagrante após tentar matar a golpes de faca a ex-companheira


Inconformado com a separação, Mário César de Jesus Santana, conhecido com “Deda”, 34 anos, invadiu um sítio na cidade de Campo do Brito, no Agreste Sergipano, por volta das 18h30 deste domingo, dia 07, e desferiu cerca de 10 golpes de faca peixeira contra Edinalva dos Santos, 40 anos.
Por não suportar as agressões que sofria a vítima resolveu se separar do suspeito há mais de um ano e atualmente trabalha como doméstica no mesmo local onde o ex-companheiro tentou matá-la.
De acordo com relato de testemunhas, por pouco o agressor não atingiu outras duas pessoas que se encontrava na casa quando as mesmas tentaram defender a vítima.
O suspeito já havia procurado a ex-mulher no dia anterior ao atentado, no entanto, ela não se encontrava na residência, uma vez que tinha ido visitar a mãe no povoado Gameleira, no mesmo município.
Após o crime o suspeito fugiu com a arma na mão e em seguida o proprietário do sítio acionou os policiais do 1.º Pelotão da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/1.ª Cia/3.º BPM).
Enquanto a mulher era socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, a guarnição formada pelo aluno CFS Edvan e os soldados O. Dantas e Aurélio, saiu em diligência e após algumas buscas encontraram o suspeito na casa do pai.
Preso em flagrante com a arma utilizada no delito ainda suja de sangue, Mário César foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde permanecerá à disposição da justiça.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.