Ex-presidiário é flagrado em bar no centro da cidade vendendo entorpecente na companhia do filho


Após algumas semanas de investigações agentes civis da Divisão de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Fábio Pimentel, efetuaram por volta das 23 horas de quarta-feira, dia 15, a prisão em flagrante de Paulo Alves Machado, conhecido como “Paulo Visage”, 46 anos.
O preso já cumpriu pena no Centro Estadual de Reitegração Social Areia Branca I, no Agreste Sergipano, por crime de falsificação de moeda, e foi flagrado com cinco cápsulas, contendo substância semelhante a cocaina, em um bar na Avenida Dr. Luiz Magalhães, esquina com a Rua Manoel Antônio de Oliveira, centro da cidade. Ele estava na companhia do filho de 13 anos, que o ajudava na comercialização da droga. Ao perceber a presença dos investigadores o suspeito tentou sair do estabelecimento por uma porta lateral quando foi dada a voz de prisão.
Após a prisão, a polícia seguiu com o suspeito até à casa da amante, onde os policiais encontraram uma sacola plástica com aproximadamente 400 pinos vazios. Em seguida, os agentes se dirigiram com o preso à residência da esposa e lá localizaram mais quatro cápsulas no bolso de uma bermuda.
O suspeito, o filho, a esposa e a amante foram conduzidos à delegacia, porém apenas o ex-presidiário ficou detido à disposição da justiça.
Em depoimento, amante confessou o tráfico de entorpecente. Fato que também foi confirmado pelo pré-adolescente, no entanto, o delegado não encontrou indícios de envolvimento da companheira do suspeito.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.