Itabaianense é preso em Aracaju por crime de estelionato na companhia de dupla paulista


Depois de 15 dias de investigação policiais do 8.º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender no início da noite da última quinta-feira, dia 21, três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada no crime de estelionatários que agia em Itabaiana e Aracaju.
Os suspeitos são Iran da Costa Nascimento, 43 anos, natural e morador de Itabaiana (SE), Júlio César Brasileiro Alves Borges, 43 anos, e Adriana Gonçalves de Sá Teles, 41 anos, ambos de São Paulo.
(Foto: Reprodução/TV Atalaia)
No momento da prisão, a mulher utilizava uma carteira de identidade falsa em nome de Maria Lucileide dos Santos Dantas. Ela havia chegado a Sergipe na terça-feira, dia 19. Já Júlio César estava no Estado há 15 dias.
O trio foi preso em flagrante em uma loja comercial no centro da capital sergipana após concluirem mais um compra. Os envolvidos usavam cartões de crédito clonados para cometerem o crime.
De acordo com informações levantadas pela polícia na investigação, a função de Iran da Costa Nascimento era conduzir a dupla paulista aos estabelecimentos comerciais no Estado.
(Fotos: Reproduções TV Atalaia)
Os presos utilizavam um veículo VW, modelo Gol, de cor Prata, com placas IAL 5202/SE, durante as ações e a polícia acredita que em apenas duas semanas de atuação eles causaram um prejuízo superior a R$ 30 mil e além das prisões dos três envolvidos na ação criminosa, a polícia apreendeu cerca de R$ 8 mil em mercadorias, como aparelhos de telefones celulares, notebook, tênis, aparelhos de TV e uma quantia superior a mil Reais, em espécie.
A polícia está investigando o caso na tentativa de encontrar os demais envolvidos e o destino das mercadorias.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.