Notícia

Ex-presidiário é flagrado pela Polícia Civil com 10 Kg de crack

Uma denúncia anônima passada para o Disque Denúncia, através do número 181, levou agentes civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) a flagrarem o ex-presidiário José Márcio Nunes Santos, mais conhecido como ‘Binho’, com 10 quilos de crack, na manhã do último domingo, dia 17.

O traficante fazia o transporte da droga em um veículo Ford, modelo Fiesta, e quando estava sendo seguido pela BR-235, no município de Areia Branca, no agreste sergipano, ele percebeu a presença dos policiais e entrou por uma estrada vicinal em alta velocidade, porém foi perseguido e logo depois aconteceu a interceptação.

Levado para o Denarc, em Aracaju, juntamente com o automóvel, onde foi realizada uma busca e a droga, dividida em 10 tabletes, acabou sendo encontrada dentro de uma caixa de papelão no porta-malas do veículo.

Questionado pelos policiais, José Márcio apenas contou que a substância ilícita havia sido adquirida em Itabaiana e que seria vendida na região metropolitana de Aracaju.

 

crack_dinheiro_denarc_p

(Foto: Allan de Carvalho/SSP)

 

Após a localização da droga e prisão do supseito, os agentes se dirigiram à sua residência, localizada em Nossa Senhora do Socorro, onde foi encontrada uma grande quantia de dinheiro e em seguida sairam em busca da esposa do ex-presidiário que havia se dirigido a uma agência bancária para sacar um valor elevado em dinheiro. Somando a importância encontrada na casa de José Márcio e o montante sacado pela companheira do mesmo, a polícia conseguiu apreender R$ 70 mil, em espécie.

José Márcio Nunes Santos estava em regime aberto, após responder por tráfico ilícito de drogas, foi indiciado e irá responder mais uma vez pela prática do mesmo crime.

AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.