PM apreende em Areia Branca arma de fogo pertencente à empresa de segurança do Recife


Por volta das 13h00min de segunda-feira, dia 18, uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ºBPM), composta pelo 1º SGT Welton e pelo SD Valfrido, realizava rondas ostensivas na cidade de Areia Branca, no agreste sergipano, quando perceberam dois elementos transitando em uma motocicleta, nas proximidades do posto de combustível da cidade.
Sem notar a presença da viatura, o passageiro levantou a placa de identificação do veículo de duas rodas e diante da atitude os policiais resolveram fazer a abordagem. Após a ordem de parada os indivíduos foram revistados e com o garupa os PM’s conseguiram encontrar dois revolveres.
A dupla foi conduzida ao 3.º BPM e mediante consulta realizada através do sistema Infoseg, constatou-se que uma das armas pertencia à empresa de segurança Interfortes de Recife, enquanto a segunda arma não possuía registro.
Em seguida os suspeitos, identificados como Valdenilson Luís dos Santos, 20 anos, e Rubens Dorneles Lima de Carvalho, 18 anos, foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana, para ser lavrado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.