Mais uma vez, atacante perde penalty e Sergipe empata, e Lagarto passa fácil pelo River Plate


Dois jogos completaram na noite desta quinta-feira, dia 31, a quinta rodada da Taça Governo do Estado de Sergipe, sendo um na capital e outro no interior do Estado.
No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pela segunda vez consecutiva na competição o Club Sportivo Sergipe empatou pelo placar de 0 a 0, com o atacante Fabinho Cambalhota perdendo penalidade máxima como aconteceu diante do Boca Júnior na rodada anterior no Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância. O adversário desta vez foi o Olímpico Esporte Clube, em jogo válido pelo Grupo A.
Mesmo faltando uma rodada para o encerramento da fase o Mais Querido já está garantido no cruzamento olímpico, o mesmo acontecendo com o Dragão da Zona Sul.
Classificação do Grupo A
1.º – Sergipe – 11 pontos
2.º – Olímpico – 08
3.º – América – 04
4.º – Boca Júnior – 04
No Estádio Fernando França, em Carmópolis, pelo Grupo B, a Sociedade Esportiva River Plate foi derrotada pelo Lagarto Futebol Clube por 3 a 1, de virada.
Os gols da equipe lagartense foram assinalados por Júnior Bahia, aos 17’, e Alan Dinamite, as 24’ e 27 minutos, respectivamente, ambos no segundo tempo. Já o atacante Fábio Júnior foi quem abriu o placar a favor do River Plate aos 8 minutos da etapa final.
Com a vitória o Lagarto assumiu a liderança do grupo com 9 pontos, enquanto o River Plate, com 7 pontos, caiu para a segunda colocação.
Classificação do Grupo B
1.º – Lagarto – 09 pontos
2.º – River Plate – 07
3.º – Desportiva Socorrense – 05
4.º – Estanciano – 05
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.