Notícia

Homem natural de Minas Gerais é assassinado por arma de fogo em Ribeirópolis

Crimes de homicídio têm deixado moradores assustados com os últimos registros de violência no município de Ribeirópolis, no sertão sergipano.

No início da noite de segunda-feira, dia 07, um homem identificado como Adriano Tristão Franco, conhecido como Paulistinha, 41 anos, foi morto a tiros no conjunto Habitacional José Francisco do Nascimento, localizado no acesso para o povoado Serra do Machado.

O crime aconteceu por volta das 19h30 e a vítima era natural do município de Muzambinho, em Minas Gerias, e possuía policial por crime de furto.

PMs da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM), com sede em Ribeirópolis, estiveram na cena do crime, no entanto, nenhuma evidência que apontasse a autoria do assassinato foi encontrada no local

Em menos de 10 dias dois crimes ocorreram na cidade ribeiropolense. Na noite do dia 30 de dezembro de 2012, uma desavença entre irmãos terminou em morte, quando Leandro Pereira de Aragão, 27 anos, matou o irmão, Luciano de Jesus Aragão, 26 anos, a golpes de faca.

O suspeito pela autoria do homicídio foi preso por policiais militares em flagrante. A tragédia foi registrada na Rua Nova, nas imediações da Praça de Eventos, no citado município.

AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.